Tel.: +258 84 301 3341

Sendo uma associação, o CCS é dirigido por uma Assembleia Geral e possui um Conselho de Administração e um Conselho Fiscal. Fazem parte dos órgãos socias do CCS membros da sociedade civil Moçambicana e alguns cidadãos estrangeiros de reconhecido mérito, ligados a várias instituições do governo, da sociedade civil não só na área de saúde bem como em diversas áreas, constituindo assim uma equipa multidisciplinar.

A Assembleia Geral é dirigida por um Presidente, Vice-Presidente e um secretário.

Fazem parte da Assembleia Geral todos os associados do CCS.

O Conselho de Administração
Composto por 1 presidente do conselho de administração e por 4 administradores

O Conselho Fiscal
Composto por 1 presidente e 2 vogais

O CCS é liderado por um Director Executivo e por uma equipa de Directores Técnico, Operações e Financeiro.

Possui ainda uma equipa de assessores e gestores altamente qualificados que prestam assistência técnica às Equipas Províncias de implementação constituída por: oficiais clínicos (médicos), oficiais de apoio psico social (Psicólogos), oficiais de TB/HIV (enfermeiros especializados), oficiais de SMI/PTV (enfermeiras de saúde materno infantil) e por oficiais de monitoria e avaliação.

 

 

Varinde

Director Executivo

CELSO VARINDE

Tem mais de 10 anos de experiência em administração e Gestão de instituições de saúde incluindo áreas de administração e gestão financeira, patrimonial e de recursos humanos, entre outras.
Celso Varinde é formado em Medicina pela Universidade Eduardo Mondlane no ano de 1996. Ainda no ramo da saúde já exerceu diversas atividades, como director provincial e distrital de saúde, Médico chefe provincial, oficial sénior de saúde e como docente no Centro de Formação de Chicumbane.


Formada em Gestão de Negócios, pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique conta com 27 anos de experiência na área de Contabilidade e Auditoria. Desde 1988 trabalha na área de controlo financeiro, coordenação de finanças e administração e na área de Auditoria.



 Chad GriffinDirector Técnico

LAISON DANIEL

Mestrando em Saúde Pública pela Universidade Eduardo Mondlane. Com  experiência na direcção, gestão e implementação de programas de saúde pública em Moçambique, em particular no programa de grande endemias. Possui vasto conhecimento na interação com diferentes ONGs nacionais e estrangeiras no concernente a definição, implementação de projectos bem como a sua monitoria e avaliação.


 IvanGestor de Recursos Humanos

IVAN DO Ó DA SILVA

Nos últimos anos desempenhou papel de gestor de Recursos Humanos, com experiência para regulamentos de ONGs e doadores internacionais. Possui conhecimentos fortes em processos de recrutamento e selecção, orientação, compensação e gestão de benefícios, desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de conflitos e implementação de políticas de Recursos Humanos.

 


Chad Griffin

Director de Operações

SOUSA AUGUSTO

Médico formado pela Universidade Eduardo Mondlane em 1997. Possui grande experiência na área da saúde. Tendo exercido cargos de coordenação e de direcção como médico chefe, director distrital e provincial de saúde.

 


 

 

Sobre o CCS